terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

As Belas Faces da Beleza

Tenho aprendido a enxergar a beleza em tudo (todos) ou quase tudo (todos)! Enxergar o que é Belo no que parece Feio, e também perceber que nem tudo que parece Belo, realmente é bonito.

Notei que a Beleza tem diversas faces, se apresenta de diversas formas, nos restando somente prestar atenção para observar com mais clareza!

Hoje pela manhã, escrevi no Twitter sobre a mulher mais BELA que conheço. Ela tem mais de 60 anos, não é alta, e nem segue padrões sociais de beleza. Porém, a beleza dela é por sua inteligência, que é ENCANTADORA!

Essa MULHER, essa Senhora de mais de 60 anos, é sem dúvida alguma a MULHER mais inteligente que conheço. Mesmo não sabendo ligar o computador, ou passar e-mail, é a MULHER com a inteligência mais bonita que já me deparei. Ela não entende de Cálculos Avançados, não entende de Química ou Física, não sabe muitas coisas... Mas sua INTELIGÊNCIA é para mim a mais encantadora! Ela tem a facilidade de realizar CONEXÕES de suas idéias e pensamentos com tudo o que acontece ao seu redor. Ela sabe juntar assuntos que até então pareciam impossíveis de terem alguma semelhança... Mas ela faz e conecta essas SEMELHANÇAS!

Não tenho a oportunidade de estar muito tempo com ela, nos encontramos na maioria das vezes profissionalmente... Mas cada encontro com essa MULHER me faz ter a sensação que tive a MELHOR AULA DE MINHA VIDA! Cada encontro me faz sentir ainda mais admiração por essa BELA e EXTRAORDINÁRIA INTELIGÊNCIA.

Acho que a BELEZA se apresenta sempre assim, de forma ESPECIAL, ÚNICA e que nos chama ATENÇÃO! Então enxergo a BELEZA em tudo que chama minha atenção. Seja um olhar, um cabelo despenteado, uma voz diferente, um jeito de andar ou escrever... A BELEZA pode se apresentar de diversas maneiras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário