segunda-feira, 14 de junho de 2010


Verme
Quando você estava aqui antes
Eu não podia nem te olhar nos olhos
Você é como um anjo
Sua pele me faz chorar
Você flutua como uma pena
Em um mundo bonito
Eu só queria ter sido especial
Você é tão especial
Mas eu sou um verme,
Sou um esquisitão
Que diabos estou fazendo aqui?
Eu não pertenço a este lugar

Eu não ligo se isso machuca
Eu quero ter o controle
Eu quero um corpo perfeito
Eu quero uma alma perfeita
Eu quero que você perceba
Quando eu não estou por perto
Você é tão especial
Eu só queria ter sido especial
Mas eu sou um verme,
Sou um esquisitão
Que diabos estou fazendo aqui?
Eu não pertenço a este lugar

Ela está fugindo novamente
Ela está fugindo
Ela corre, corre, corre, corre
Correr

Qualquer que te faça feliz
O que você quiser
Você é tão especial
Eu só queria ter sido especial
Mas eu sou um verme,
Sou um esquisitão
Que diabos estou fazendo aqui?
Eu não pertenço a este lugar
Eu não me pertenço
__________________________________________

Um comentário:

  1. Eu não sei porque
    Não sei explicar
    Mas isso me fez chorar
    Não sei explicar o porquê das lágrimas
    Mas elas estão aqui
    Por causa do que li
    E do que vi
    E de como vi, ao ler isso!

    ResponderExcluir